Desabafo II

Estou perdida nos meus sentimentos, e ninguém pode me ajudar...

São confusos e distante da minha realidade, que nem vale a pena tentar.

Horas quero horas não, é assim que meus dias tem passado, na confusão.

Me sinto no escuro e cada passo que dou tenho medo de cair em um abismo, porque ele existe na minha vida, porque não posso tira-lo de mim.

A distância que nos separa não é apenas de corpos e sim de alma de religiosidade. Sinto-me abandonada e tendo que fazer minhas decisões sozinha, com o perigo de estar sempre fazendo errado e assim vivo, tentando cada dia para ver ate onde vai e pra onde vai, essa minha vida.

Na escuridão não vejo nada mas tenho uma lembrança, seu olhar, e é por isso que continuo andando sem medo, mas lá no final você não estará me esperando continuarei sozinha... E é triste por que te amo, te desejo e não posso nem mesmo te tocar. Ouço muitas historias que deu certo, mas não vejo essa realidade em minha vida, sou realista. Tento ser forte perto de você para que não perceba meu nervosismo, porém quero que perceba, e acabe com essa tortura, tirando de vez essas ideais da minha cabeça. Ideais que estão me levando a loucura... Você se foi, não sinto mais prazer nas coisas sem antes te ver/ouvir, só você tem o dom de me dar calma.

Uma hora você terá que voltar e ai meu coração outra vez vai se encher de esperanças e falsas ilusões... Isso nunca vai acabar? Já se passou meses desde a primeira vez que te vi, e me apaixonei, não passa, não quer passar, A distancia não é tudo entre nós, mas te amo, te amo e é sufocante essa situação... Rezo e rezo, para que passe logo sem muitos danos ao meu coração, embora isso será impossível, pois há um buraco nele jamais curado.

Penso em te procurar para uma conversa com muitas palavras sabias e bons conselhos, porém tenho medo, não sairia palavra alguma da minha boca... Não sei se já percebeu que do mesmo jeito que quero me aproximar de você, quero me afastar. Aqui eu posso escrever tudo que realmente sinto sem que ninguém me aponte, me julgue, confesso que escrevo na esperança de você esteja lendo, porém não acredito.

Volta logo estou com saudade!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 13/01/2010
Reeditado em 22/01/2010
Código do texto: T2027833