Jornada de Amor

Hoje inicio mais uma etapa em minha vida. Uma etapa de decisão, uma etapa de amor. Quero que aqui seja meu cantinho, meu refúgio, pois sei que caminharei sozinha com meus objetivos nesses meses que virão. Como é difícil amar e não poder amar inteiramente. Há oito meses atrás entendi que o amor nos exige e nos exige da forma mais linda, inteiramente e assim me entreguei: INTEIRAMENTE.

Aos olhos de todos parecia uma decisão absurda, mas meu coração suspirava querendo viver esse amor e pondo tudo em risco me entreguei e hoje vejo quão importante foi isso em minha vida. Hoje meu coração se encontra aflito por não ter meu amado ao meu lado, mas caminho com ele em mim. Já não existo por mim, mas por esse amor que se tornou maior que qualquer problema... Como sou feliz, e se hoje lágrimas caem de meus olhos são de alegrias por tudo que já passamos e felicidade que vamos ter. Jamais perco a esperança e a força. As tempestades vieram e conseguimos nos preparar pra elas, o medo se torna inevitável, mas nunca maior que meu amor por Paulo.

Esse cantinho será meu confidente nesses dias. Amor que assim possamos sempre nos unir..

Dindimarinho
Enviado por Dindimarinho em 13/01/2010
Código do texto: T2027742