Era um Diário de Muitas Felicidades

Hoje Acordei pensando em nós dois, e resolvi escrever no meu diário como de costume as nossas histórias. Só que desta vez, pela primeira vez, meu diário estaria guardando algo que eu jamais poderia pensar em escrever, mais com o acontecido, com certeza nao poderia começar escrever apenas depois.Estava muito aflita com os meus pensamentos.

Há alguns dias atrás, encontrei uma caixa escondida no porão de nossa casa, onde haviam muitas e muitas cartas que você recebeu de varias mulheres, e em uma delas estava escrito como assunto " EU ADOREI O NOSSO 1° DE MUITOS MESES JUNTOS" , e sem dúvidas desabei, pois foi exatamente no mês em que você me disse que iria viajar . Você havia viajado a trabalho, segundo ao que você me disse, eu jamais desconfiaria, que voce havia saido com uma outra MULHER!.

Eu nao sei o que fazer, nao sei se eu perco horas chorando até tomar coragem de dizer que esta tudo acabado, ou se eu apenas lhe dou um enorme desprezo e sumo de sua vida sem deixar ao menos um adeus. No instante em que eu li a carta, meu coração parou , nao conseguia imaginar mais nada, a nao ser você nos braços de outra pessoa.

Mas o que mais me dói, é saber que esse tempo todo que eu te amei, foi em vão. Eu me culpo por nao ter conseguido te conhecer totalmente .Tantos anos te amando, e você me enganando.

Se ao menos você tivesse vindo ao meu encontro para falar, que nao queria mais , ou que você ja nao sentia o amor por mim, que você sentia antes.

E agora? como fica tudo? como fica o amor imenso e eterno que eu sinto por ti? .

É obvio, que ao contrario de você , vou ficar no caminho das amarguras , do sofrimento e da dor , que por sinal é imensa , ao tamanho do amor que eu sinto por ti .

Você tem muitas pessoas , apegadas em você, muitas mulheres que morrem para estar nos teus braços , já eu nao tenho ninguem.

E é isso , fique agora, com as mulheres que dizem que te amam ,

pois sem duvidas , o teu grande amor, aquela que sempre te apoiou em tudo, está indo embora .

E a nossa historia , que vc disse que seria eterna. . .

Acaba de ter um FIM!

Gisele G
Enviado por Gisele G em 13/01/2010
Reeditado em 14/01/2010
Código do texto: T2027398
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.