Quando uma história chega ao fim
Não sei como descrever pra você meus sentimentos e o que passa na minha cabeça neste exato momento!
Digamos que estou confusa e não quero magoar ninguém aqui, até porque acredito que quanto mais eu enrolar essa história, pior pode ser o fim...
Me desculpa...Eu juro que tentei mergulhar nesse romance e sentir o mesmo que você. É lindo tudo o que você me diz e confesso que me entreguei um pouquinho, acabei me apegando a você, e foi emocionante todos os nossos encontros, mas não dá pra continuar assim... Meu coração ficou completamente divido por você e um outro alguém do meu passado... Sentimentos que sempre estiveram aqui no meu coração e eu apenas os deixei adormecerem, porém agora voltou muito mais forte do que antes... Você me conquistou tanto a ponto de me deixar em dúvidas, mas mesmo assim, o que sinto pela minha antiga paixão é muito mais forte e intenso. Algo que me tira do controle, me deixa fora de mim!
Eu já não estou mais tão feliz quanto inicialmente pois enquanto todos seus pensamentos estão voltados pra mim, os meus estão em outra pessoa, não acho isso justo.
Se você quiser, me afasto, ou se preferir, vou sumindo aos poucos da sua vida, ou mesmo quem sabe, uma amizade. Se quiser também, posso estar sempre em sua vida, pois você é importante pra mim e nada muda isso, nada vai me fazer esquecer de ti e nem apagar de minhas memórias as belas lembranças de nosso relacionamento e de tudo o que vivemos juntos. Os momentos mais marcantes, os mais bestas, as birras, risadas, ligações que duravam horas, dias de sol escaldante e de repente tempestades, brincadeiras de criança, conversas sérias e viagens no mundo da imaginação, e tudo, tudo o que nos aconteceu, vai estar sempre comigo, na cabeça, no coração e na minha vida.
Você foi algo tão maravilhoso que me aconteceu, e chegou na hora que eu mais precisava de alguém. Não quero ser injusta a ponto de falar que te usei só quando precisei, mas sim que vivemos ótimos momentos com muita felicidade porém foi preciso um fim pra não machucar você a ponto de causar algo imperdoável. Saber a hora de parar, saber quando uma história chega ao fim!
Sei que palavras não vão fazer você entender, e nem mesmo sei, se o tempo vai fazer sua cabeça compreender tudo isso, mas peço pra não sentir raiva de mim. Agora acho que nem adianta lhe dizer isso, mas assim que passar, não fique carregando contigo nenhum pensamento mal de mim ou qualquer sentimento ruim sobre a minha pessoa. Acredite, pra mim também não está sendo fácil. Só para escrever essa carta já chorei muito e não quero perder você da minha vida, não quero te encontrar na rua e não poder parar pra conversar civilizadamente contigo,ou ao menos dar um oi porque não nos falamos desde então.
Por favor, não esqueça de nós.Foi importante pra mim!