Juntando os cacos de mim
Um aperto no coração de repente me imobiliza e me deixa pensativa....Pensamentos vagos...Me perco por uns minutos e chego até você! Lágrimas enchem meus olhos, mãos tão frias quanto pedras de gelo, coração a palpitar disparado num aperto que parece que vai me sufocar a qualquer instante, prendendo meu ar junto daquele nó na garganta que incomoda e machuca.
Sentimentos que trago do passado, seu jeito permanece intacto em minhas memórias, nossas conversas e beijos que me soam como as mais belas lembranças... Saudades daquela sua voz,de ligar pra falar qualquer coisa inútil mas que me tirava as risadas mais sinceras,e os momentos mais bestas e gostosos de viver...
Perdi algo que enquanto eu tinha não dava valor, mas quando não pude mais segurar em minhas mãos, chorei feito criança, que nem o colo da pessoa mais amada, nem com o carinho de todos, nem com TUDO que eu queria ao meu redor me fez me sentir melhor!Uma Vida Vazia...Eu queria voltar ao passado e concertar algo que deu errado e eu não havia notado...Queria ter aquilo que perdi e que com toda certeza, nada o substituiria...
Infelicidade que me consome sem deixar vestígios de mim! Não é só querer...Eu realmente preciso da sua presença...
Me deixe ao menos sentir tudo isso mais uma única vez! Só pra eu lembrar de como é sentir um amor verdadeiro, e guardar com mais perfeição cada instante, pra quando a tristeza e a solidão se aproximar, eu poder sorrir e não deixar nada me abalar, porque tenho certeza que tais lembranças vão ser fortes o suficiente para afastá-las e me deixar viver feliz mais um pouquinho... Talvez viver de ilusão, mas se não for disso, não terei mais forças pra continuar nessa longa jornada da vida...Talvez eu esteja deixando de viver, mas estou bem assim, ao menos eu acho... Quero poder fechar as pálpebras molhadas e ainda poder sentir você aqui.Que meus lábios também molhados e salgados possam se adoçar com um lindo sorriso ao sentir o seu perfume, mesmo que seja imaginário e tudo não passe de impressão...
Quero segurar suas mãos, só até eu conseguir caminhar sozinha...Só até eu perder o medo e a insegurança, depois eu juro que solto!E mesmo que seja difícil pra mim, eu deixo você ir...Só até eu conseguir juntar os cacos de mim e me reconstituir.Quando me levantar já não vou mais precisar de ninguém aqui.
by: ₪α₪∆α