Como Descrever em Palavras?

Eu queria escrever algo bonito, selecionar palavra por palavra para tentar expressar um pouquinho do que sinto por você. Mas já faz um tempo que percebi que não existem palavras boas o suficiente para fazê-lo; elas não são suficientes, são pequenas para demonstrar tamanho sentimento. Sempre gostei de me expressar através delas, como você bem sabe, são minhas armas para descrever, desabafar, gritar, compreender, esclarecer e confundir.

Mas quando se trata de você não encontro sequer uma que seja boa o bastante. Adjetivos são comuns demais e não existe nenhum capaz de te caracterizar de um modo que me satisfaça.

Dizer que você é tudo não é o suficiente, porque você é mais, muito mais que tudo em minha vida. É impreterivelmente necessário.

Você não me é apenas vital como o ar que respiro, você É o meu ar, meu oxigênio, é minhas forças, minha vontade de viver.

O que sinto por você chega a ser absurdo, de tão imenso. Faz com que eu me sinta numa história de um bom livro de romance, de tão inacreditável. Faz com que eu tenhas as melhores sensações por mim já experimentadas.

Faz com que eu não consiga - e nem tente - esconder a felicidade que sinto quando estamos juntos, como você pode perceber facilmente com meu coração batendo tão forte ou com aquele sorriso que surge em meu rosto logo depois daquele beijo que sabe que tanto gosto... este sorriso denuncia que você sabe como me fazer bem.

O que sinto por você é tão forte que chego a saber que será eterno. Mas por outro lado, me faz ter medo de te perder, faz com que este seja meu maior medo, aquele que me faz derramar lágrimas só de imaginar.

Você é o responsável por todos os meus sorrisos, todos os meus sonhos, pelo meu bom humor, pela minha vontade de fazer o que faço, pelas minhas cantorias, pelos meus pensamentos, pela minha vontade do amanhã ao seu lado.

Você é meu passado - e que passado feliz, daquele que gostamos de recordar, que nos faz bem lembrar; e é principalmente meu presente - como a própria palavra diz: uma dádiva; é também o meu futuro, pois não me imagino sem você.

Palavras, nem de longe representam o que você significa pra mim e eu já te disse antes que tento através delas te demonstrar. Porém é através de minhas atitudes que obtenho maior sucesso ao fazê-lo. Sei que falho muitas vezes, mas esteja certo de que sempre tento ser a melhor com você, sendo eu mesma. E acho que esse é o segredo: você sempre é o melhor comigo, sendo você mesmo e não há nenhuma palavra que te defina.

Sei que você já está cansado de saber tudo isso, que eu já lhe disse algumas vezes antes, mas é verdade e queria falar!

Obrigada por cada dia em que você me faz feliz; por me fazer a menina mais feliz do mundo.

Você sabe que não existem, também, palavras capazes de agradecer tudo que você faz pra mim, não é?! Mas sei que pode sentir minha gratidão. Espero poder te fazer feliz por toda nossa vida.

E se há algo que posso prometer, é que vou te amar todos os dias da minha vida.

Devoradora de Palavras
Enviado por Devoradora de Palavras em 13/01/2010
Reeditado em 01/02/2010
Código do texto: T2026883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.