Você ta tornando um vício de amor pra mim.....

Meus olhos se recusa me ver que você não que nada comigo,será que ainda não percebeu que to doidinho pelo seu amor,que cada dia que passa to mais ligado em você,as vezes acho que você não merecer o meu amor nem a minha dor,tudo o que eu sei de você é somente o seu nome e nada mais,sinto desejo por você vontade de estar com você,to sonhando sempre com você e dizendo palavras de amor,acho que pra mim você não passa de uma criança que gosta de brincar com os sentimentos dos outros como se fosse um brinquedo,você é frio comigo,logo comigo que faço tudo por você,a gente ta nesse rolo a 1 ano,a minha história com você é de migalhas de sobras,você nunca tem tempo pra mim,você virou um vicio que eu tenho que me supri dessa substância chamado amor,quando fico sem ti ver fico tenso triste,você foi o único a me fazer sentir isso,to viciado em você e preciso me liberta desse vicio que ta me fazendo enlouquece de amor por você,não entendo seu jeito de gosta,eu sei que tudo tem seu tempo,mais meu tempo ta se esgotando a esperar de uma mudança que nunca chega,só quero que você se cuide pois quando eu consegui abrir meus olhos com você e me liberta desse vicio vai ser pra sempre,falta um pouco de coragem pra me declara meu amor por você pessoalmente ou tenho medo de você não me corresponde como eu quero,você ta deixando acaba com quer existe mais bonito nessa vida com meu amor você,espero que não seja tarde demais pra você percebe a pessoa maravilhosa que esta perdendo,eu desejo muito mais que prazer,aos poucos estou percebendo que você não quer nada além de prazer comigo,a realidade é essa,você me têm como um objeto que você usa me satisfaz e depois jogar fora,quando precisar de mim o bobo ta sempre aqui pra fazer tudo por você,é engraçado que sempre faço tudo por você,cansei de sempre ser assim,achava que você não fazia parte do meu mundo mais cheguei a triste conclusão é eu que não faço parte do seu mundo,somos diferentes meu coração precisar aprender isso,não vale apena sofre por quem apenas me considera a segunda opção,tenho que me liberta desse vício pois jamais vai me amar como eu quero e me deseja como eu sempre sonhei com você.

dedico a você bb....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/01/2010
Código do texto: T2024469
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.