Você, minha droga, meu vício

É, mais uma vez me decepciono comigo mesmo...

A minh' alma se encontra em tristeza e em prantos, mas não vê nenhum ombro amigo para desabafar suas lástimas.

Novamente sua imagem rouba a cena de meus devaneios, causando mais dor ao meu ferido coração. Você parece ter se tornado um vício pra mim, no qual acabo de sofrer uma recaída, pois tudo estava bem, até de repente você chegar em minha mente, ocupando-a com lembranças tristes e vazias, que para ti nunca significaram nada, mas pra mim... simplesmente marcaram a minha vida. Tais lembranças que deveriam ser demasiadamente alegres para mim, se tornaram tristes, pois, para você foram apenas momentos, que você não se ocupa em lembrá-los.

Meu coração está preso em uma oceano de lágrimas que não consigo prender comigo. Aos poucos percebo que nunca vai voltar; não quero pensar nisso, mas é a realidade que meus olhos se recusa a ver mas não consegue, está estampada em tudo ao meu redor.

Cada noite é um choro.

Cada dia, também é um choro.

Onde está você? Não posso saber, pois estou perdido em lembranças escuras e vazias, as quais só você poderia me libertar.

Você é como uma droga pra mim, a qual preciso tomar doses diárias, e como eu não posso fazer isso, enlouqueço nas vagas memórias que um dia me fizeram feliz.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 11/01/2010
Código do texto: T2023645
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.