Entre o amor, o dinheiro e o poder uma carta para meu anjo...

2010 , eu caio pelos cantos sem sonho e sem tempo para amar, sem vontade de viver e sem espírito aparente, pena que meu coração tenha sido comprado, e minha vida passou rápido demais tanto que estou perdido dentro de uma trindade, uma voz que não sabe de onde e nem para onde, então enquanto existir o alem e as lendas eu vou está preso dentro de muitas historias e que seja assim, porque procuro olhar dentro de mim para ver você e nunca mais me sentir cansado e sem vontade de sonhar porque fui fraco e não soube sonhar quando era hora, não que seja tarde, mas a vida está fraca, enquanto for noite vou está sonhando acordado com um grande anjo que me trouxe paz e que me fez sorrir, pois em você encontrei todos os meus sentimentos presos dentro do seu coração, manda teu espírito para me abraçar para eu não chorar, manda suas palavras para me parabenizar e cobrar de mim algo errado, e eu vou está chorando de dentro da minha alma, pois para sempre preciso de você um amor perdido, mas quando vou dormir na hora certa, pois já são meia noite e não consigo dormir tenho que desejar boa noite para meu anjo e dizer que sonhe comigo mais não está tarde dentro de mim para lutar entre três poderes, durante muito tempo estive perdido entre o amor e minha própria vida, mas escolhi o amor dessa vez me deram o poder e escolhi de novo minha vida, e o dinheiro só me fez ver o quão baixo é o ser humano que se vende barato, mas preço cada um provou ter o seu lamentável, não se pode comprar um coração, pois esse não tem preço, mas uma vez conquistado não se perde nada só se tem a ganhar, então se não for tarde gostaria de escolher meu coração nessa guerra, pois não quero dinheiro e nem o poder, pois isso me faz vulnerável quero seu amor, pois isso me faz bem e feliz, e se não for tarde gostaria de te dizer que não quero morrer sem ter te escolhido como um anjo, sem ter te dito que te amo e que mais uma vez escolhi o coração, e que agora não sou mais tão vulnerável, não quero ser triste, quero você, não quero partir sem você, pois entre a vida e tudo que podia ter escolhido escolhi você, pois o dinheiro te faz vulnerável e o poder mais ainda, só que em você encontro minha fortaleza...