Porque eu não tenho mais você...


O meu mundo ficou vazio demais e, com tantas coisas pra eu dizer,não tenho com quem falar.
Não falta quem queira me ouvir, mas talvez,
a tua ausência provoque tanta dor que eu tenha ficado repetitiva demais...e, justamente eu, que nunca precisei de outro ombro além do teu, hoje não tenho ombro algum pra chorar.
A tua partida me desestabilizou completamente e eu não sei mais como continuar...
Ando batendo cabeça nas paredes e a solidão que é só minha e ninguém vê, assola um coração que não para de sangrar.
As minhas dores são tão minhas e delas eu nem posso falar. O tempo recente tem sido feito de tristezas e alegria é produto escasso.
Quem dera eu tivesse o teu colo e a tua mão aparando as minhas lágrimas, mas o que eu tenho é silêncio e dentro do peito muito espaço.



"Só queria ouvir tua voz me dizendo sorrindo "Aproveite teu tempo,
você ainda é um menino"...Apesar da distância e do tempo eu não posso esconder, tudo isso eu ainda preciso escutar de você".









OLHOS RADIANTES
Enviado por OLHOS RADIANTES em 10/01/2010
Reeditado em 21/06/2011
Código do texto: T2021139
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.