Sem você

Mais uma vez você me põe a prova de que sem você não sou nada, de que sem você sou apenas um homem que errou com medo de seguir seus ideais.

Trancado nesse quarto estou com os olhos fixados para algo que está alem dessas paredes, vagando no túnel do tempo, revejo tudo aquilo que não tive coragem de evitar como; os momentos que por mim foram desperdiçados, as palavras que pela minha boca não saíram e as escolhas que por mim não foram escolhidas...

O arrependimento me cai como um manto de solidão, a tristeza por muitas vezes me tortura, e me fazendo participar do seu jogo sujo trás aparições que dizem a mim que te perdi no meu passado. Meu depoimento é repleto de culpa e saudade, as paredes do meu quarto com o tempo ganharam rachaduras e mesmo, contudo o seu nome continua e continua a vagar em mim, seu rosto vejo sempre nos meus sonhos mais perfeitos, cada dia um sonho diferente, neles te vejo sempre sorridente.

Queria que tudo isso fosse forte ou o bastante para me tirar desse quarto, às vezes caminho até a porta e destranco a fechadura, mas por incrível que pareça não atravesso, por que sei que do outro lado não irei te encontrar, nessa hora a realidade me sufoca dizendo para mim que somente em sonhos poderei te amar.

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 08/01/2010
Código do texto: T2018738
Classificação de conteúdo: seguro