Acho que estou amando um golfinho azul....

Nos últimos dias tenho pensado,como é nossa vida to vivendo dias de agonias,dias de mistérios desde de que em meu quarto passou a existir um golfinho azul,eu que já tanto já tentei amar a pessoas certa que agora fujo disso,foram tantas ilusões,a cor do amor pra mim agora é azul,os olhos do meu golfinho são preto que mostram os mistérios que rodeiam a minha vida,abraço meu golfinho todos os dias sentindo um cheiro forte,me sinto seguro só em pensa que agora tenho algo no meu quarto que vai estar sempre olhando por mim,me protegendo dessa triste realidades de sonhos incapazes de ser torna realidade,brigo com meus próprios sentimentos por tamanha loucura amando um golfinho azul,penso como seria a minha vida se não tivesse um golfinho azul no meu quarto,tenho certeza que eu o amo e não é pouco cuido dele como se fosse parte de mim,porque têm que ser tão difícil as coisas pra mim as vezes me sinto tão sozinho,que a minha companhia passou ser o meu golfinho,eu poderia continuar me fingindo de cego,pensando que aquele golfinho azul têm um sentimento ali nele,o meu golfinho me completa de um tal forma,se ele falasse diria apenas a verdade,ele escutar minhas tristezas meus medos,minhas duvidas ele virou o meu melhor conselheiro,vou tentar acreditar no meu golfinho azul ele me diz algo que meu coração desconhecer,eu imagino tudo diferente o meu golfinho me diz que você não deve mudar mais sim tentar adapta no meu jeito,eu tenho sentimentos e toda fez que ele me tocar sinto que eu posso voar longe,eu vou envelhecer mais meu golfinho sempre será pra mim especial,pois nele descobrir a capacidade da magia dos sonhos,da realização da imaginação,não sei aonde esse golfinho que me levar,tão pouco o que ele ta fazendo eu sentir,se pudesse deixar o meu golfinho com alguém deixaria com você,pois quando ele voltar estará com o seu cheiro,e você sentiria o que eu sinto ao olhar pra um golfinho solitário no meu quarto,a gente é tudo menos um casal de namorado,o que me resta agora é dormi com meu golfinho azul já que não tenho você no meu quarto pra dormi comigo,talvez fosse melhor eu gosta mais do golfinho pois gostando de você não ta me levando a lugar nenhum,quando fechar os olhos é imaginar um golfinho fora da água,é sim que me sinto um golfinho fora do seu habitat natural.

dedico a você meu BB

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/01/2010
Reeditado em 08/01/2010
Código do texto: T2017378
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.