Estamos nessa loucura há 1 ano

Parecer que foi ontem que ter conheci,nossa o tempo passou rápido Dimas,eu continuo o mesmo desde do nosso primeiro encontro dia 01/12/2009,já você mudou muito,eu finjo sentir seus sentimentos só pra me manter feliz,tenho medo de ver a realidade,de enxergar a escuridão,você sempre olhando com esse jeito de carinha de safado,nesse um ano passei a ter conhecer muito bem ,como posso ser tão cego e não ver que você não quer nada serio comigo,apenas curtição mais que curtição é essa de um ano,não entendo como você tem controle sobre mim,enquanto o tempo passa sinto que tem algo bom a vim sobre nós dois,vivo fazendo de conta que somos felizes,mais você sabe que não passo de uma segunda opção pra você,sua expressão não me diz nada,seu sorriso é lindo,não sai da minha cabeça,será que o meu destino com você é ser sempre,alguém que vai esta aqui pra dizer sim a você?não consigo me afasta de você ,adoro quando você faz aquele bico quando estar bravo comigo ,a sua falta de tempo ta fazendo acabar com os meus sentimentos por você,é um sentimento novo mais não descobrir o que realmente é,tenho medo das minhas próprias louras que faço pra agradar sempre você,atualmente você é o dono dos meus pensamentos,é só você chegar que eu fico todo feliz,talvez você não entenda as minhas palavras me acha um louco apaixonado,mais vivo assim no mundo que eu criei pra você é pra mim que só eu entendo acho que você não me entende ainda,são muitas diferenças que nos rodeiam,gostos totalmente ao contrario ,fui te conhecendo aos poucos,isso me fez viajar pelo seu mundo me fez ver conhecer você um pouco mais,sei que nossos sentimentos são diferentes um do outro,queria que soubesse que você é muito importante pra mim,sei que me quer mais não tem coragem de se declara com palavras bonitas que sempre sonhei em ouvir da tua boca,nada é por acaso nessa vida,não me importa em ter você por algumas horas minutos,segundos,o que me importa é ter você agora comigo,e sentir a intensidade do calor do seu corpo pois seu calor me provoca algo chamado desejo que só sinto quando estou perto de você.

Dedico a você meu golfinho azul......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/01/2010
Reeditado em 08/01/2010
Código do texto: T2016933
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.