Minha dor

Novamente me encontro naquele estado comum de dor.

Mas não é aquela dor física, e sim aquela que consome o meu coração, que o tortura. e essa dor chega com a sua lembrança e me escurece a visão., deixando apenas o seu rosto, que assombra a minha mente.

Queria entender o por quê que isso acontece, não há explicação para tal acontecimento, apenas sei que dói. Queria entender porque tudo mudou. Como de uma hora para outra você já não lembrava mais da minha existência? e eu fazia de tudo para voltar ao qeu era antes. Apenas recebi desprezo, e isso fazia com que eu me afogasse ainda mais em um mar de tristeza, dor e desamparo. O choro entalado na garganta, os olhos brilhantes de lágrimas que queriam se dissolver pela minha face, e você na doce e alegre companhia de seu mais "novo amor".

Guardo esse sentimento por tanto tempo; a dor é demais, em cada amanhecer ela aumenta, como uma doença que se alastra pelo corpo e afeta todos os órgãos, paralisando-os. Essa dor tenta paralisar a minha alma; o coração aos poucos cede, deixando que ela o consuma.

Até quando poderei aguentar? Nem eu mesmo sei...

A única coisa que sei é que te amo, e que sem você meu mundo e minha existência são inúteis.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 07/01/2010
Código do texto: T2016798
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.