My Universe

Por muito tempo eu te amei, e isso me custou um alto preço que paguei com meu sofrimento. Longas foram as noites de choro e tristeza por você. Cada dia que passava parecia uma eternidade, pois as horas não passavam.

O Sol parecia não brilhar mais pra mim, parecia se esconder de minha face triste. E cada vez eu te amava de forma mais intensa, renunciando meus desejos, renunciando a mim mesmo por este amor.

Você nem sabia que eu existia, nem se fazia lembrar de nossa história e de tudo o que passamos. O único sentimento que você me destinava era o desprezo, e mesmo assim eu te amava; seu rosto era dono das minhas lembranças.

Aos poucos fui percebendo o quanto aquilo me machucava e me consumia. Meu coração sofria em cada batida, sendo cada vez mais sufocado por espinhos da sua mão, que o apertava, torturando-o, para depois vê-lo morrer. Fui percebendo que a dor era imensa e meu coração pequeno demais para suportá-la. Fui percebendo que não vale a pena sofrer por quem apenas nos faz sofrer, e com isso reaprendi a viver, e concluí...

...Não era eu que não fazia parte do seu universo, mas era você que passava a desaparecer do meu.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 07/01/2010
Código do texto: T2016744
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.