AOS EQUIVOCADOS
Fui apresentada ao Recanto das Letras por um sobrinho.
Vi a oportunidade de expor meus textos e pesquisas a leitores diferentes de meu círculo de convivência. Isto possibilitaria uma avaliação diferenciada.
Posso afirmar que a experiência superou minhas expectativas.
O talento, a qualidade, a simpatia e a generosidade dos Recantistas são inestimáveis.
Quando agradeço um comentário ou respondo um contato, é com apreço sincero. Minha admiração e meu afeto por vocês são sinceros. Gosto muito do Recanto das Letras.
Mas ocorre que alguns escritores estão interpretando erroneamente.
Portanto, penso ser importante esclarecer de uma vez por todas que:
ALÉM DE NÃO SER INGÊNUA, NÃO BUSCO RELACIONAMENTO AMOROSO OU SEXUAL. Há sites próprios para isso, os quais não freqüento. Não por preconceito, mas por falta de interesse de minha parte. O Recanto das Letras, pelo que sei, não tem este propósito.
Infelizmente, há quem esteja confundindo as coisas. E volto a afirmar que não sou ingênua. Declarações de amor ou poemas melosos de amor a mim dedicados, não me convencerão a mudar meu propósito aqui no Recanto.
É óbvio que esta carta é dirigida a pouquíssimos escritores, pois a grande, a enorme, quase absoluta maioria de Recantistas, não são os destinatários desta carta.
Reafirmo meu enorme apreço, carinho e admiração por este Recanto de grandes talentos e valorosas amizades.
Imagem: matrice.wordpress.com