Uma carta alguém que se foi de repente ......

Não sei o que aconteceu direito,mais me lembro do seu ultimo sorriso,das suas brincadeiras das vezes que conversava comigo,poxa aconteceu tão rápido,vii seu corpo caído no chão da rua,com aquela marca de tiro,como pode alguém ter coragem de fazer isso? Tira uma vida,você é tão novo pra morre assim,mais Deus sabe o que faz,eu já perdi muita coisa nessa vida grandes amigos, a vida ela é feita de perdas irreparáveis,ontem você me disse que ia viaja,que ia embora,não sei o que a se passava na sua cabeça de um menino meio louco,você sempre que me encontrava brincava comigo com suas brincadeiras,na vida a gente aprender que o mundo é dos fracos os fortes tão aqui só de passagem,você vai fica pra sempre na nossa memória pois seu jeito é inesquecível, a dor que mais dói é sabe que vou passa pelo banco da praça,e pela rua é nunca mais vou te encontra sentado ali,pra me dar um oi,quando eu sentir saudade de você é só lembra das vezes que sorrimos juntos das historias que contamos,uma coisa é mais que certa você marcou a vida de muitos por aqui,você vai deixar grandes historia tenho certeza que um novo mundo te espera,a saudade vai fica,a lembrança vai ser sempre lembrada,mais sua presença jamais será apagar da vida da gente,costumo dizer que qualquer dia desse a gente se encontra no paraíso,não sei quando,agora você tem uma nova lição a cumprir um novo caminho a seguir ,o caminho da luz e da paz,na vida,nada é pra sempre um dia tudo acaba,queria que soubesse que vou estar aqui orando por você para que você descanse em paz,e agora mais do que nunca você se foi de repente é a realidade é tão triste pois agora falta um sorriso seu aqui,o silêncio as vezes é a melhor opção pra sempre lembra de alguém que um dia passou por aqui e deixou historias como você CRISTIANO........

DESCANSE EM PAZ...... janeiro de 2010-01-05

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/01/2010
Código do texto: T2013009
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.