Amigo, Irmão e Mano velho.
Amigo!
São tantas coisas que queria te falar;
Tantos os sentimentos que sinto;
Tantos os momentos bons e maus que passamos;
Mas nenhum deles deixou com que nossos laços se desatassem.
Foi uma adolescência perfeita, sem muitas responsabilidades mas com uma amizade inigualável.
Hoje, somos homens, temos um dever a ser comprido, você formou sua família e mesmo assim, nossa amizade continua inabalável.
Sua casa virou meu refugio de descanso, seus pais se tornaram meus tios, sua esposa se tornou mais que uma amiga, filha se tornou minha afilhada, seus parentes se tornaram meus parentes e você deixou de ser só um amigo, você é meu irmão, meu brother de todas as horas, o cara que comete mais burrices na vida, o cara que me defende custe o que custar, meu anjo da guarda.
É tão ruim saber que um homem não pode dizer, Eu Te Amo, ao outro, mas que fodam-se todos os conceitos masculinos, eu realmente te amo cara, você se tornou parte da minha vida, esse é um amor fraterno que não se explica, apenas se sente.
Valeu por tudo que você faz por mim, por todos os perigos que me fez passar, por todos os maus e bons momentos, e saiba que aconteça o que acontecer, estarei sempre aqui, mesmo estando distantes minha gratidão por ti é eterna, e conte sempre com seu mano velho aqui.