QUEM SABE NA PRÓXIMA...

Eu sei que você está sofrendo com toda a situação.

Dá para ver a angústia presente em seu olhar.

Entretanto, é bom saber que_ para quem acredita_ que cada um tem algo a fazer neste mundo.

Muitos chamam de missão.

Na verdade, o nome pouco importa.

Alguma coisa viemos fazer neste mundo.

O problema está em lembrar o que que é que viemos, devemos ou podemos fazer.

No entanto, sua vida deve se tornar instrutiva para você mesmo e os significados que ela lhe der só terão valor para si próprio.

A evolução é sua.

O aprendizado é muito pessoal.

O caminho é do caminheiro sábio, inteligente, corajoso...

A partir do momento que você nasce, não está aqui somente para respirar.

O próprio viver e descobrir, descobrir e viver, vai lhe ensinar a perceber isto na prática.

Sua vida tem que valer a pena mas para si próprio.

Com o tempo, perceberá que vale mais para você do que para o mundo em que vive.

Vez em quando o mundo se sente atraído por algo que faça.

Mas não espere nada dele.

Apenas faça!

Quem está vivo e tem que continuar vivendo é você independente da situação pela qual esteja passando.

Sendo assim, já que está aí, no mundo, viva e faça o melhor para si.

Só podemos transferir a outrem o que conhecemos profundamente.

Então, viva, conheça-se e prossiga com seu caminho, espalhando simbolicamente flores e cores alegres ao invés de espinhos, pedras e lágrimas.

Lembre-se: vida é movimento, mudança, transformação o tempo todo.

Se um dia, quando chegar a hora, perceber que tudo parou repentinamente saiba que a morte tão temida, chegou.

O que devia, o que podia ou o que tinha que ser feito não importará mais na hora em que ela estiver presente.

De nada vai adiantar pedir, lamentar, chorar...

A vida é uma breve viagem no Tempo.

Se sair consciente, sua viagem valeu a pena.

Sua VIDA valeu a pena.

Se não, quem sabe na próxima...

Muito além de seus pensamentos mais puros é a essência do fio esticado junto à linha de tempo chamado por todos de Vida.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 05/01/2010
Reeditado em 05/01/2010
Código do texto: T2012619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.