O Amor Passou?

Hoje não o amo mais, aquele sentimento que existia passou, foi junto com os nossos problemas, a sua falta de tempo, a sua falta de amor.

Hoje quando o vejo, não sinto aquele tremor, que havia toda vez que o via, aquilo tudo passou. Mesmo assim não nego que o bem querer ficou.

Hoje não sei se o amor se foi, ou se ficou escondido por ver tantos perigos ou se apenas se indagou!!!Será que é Amor, um amor sozinho sem ser correspondido, que tanto me machucou.

Sei que és um sentimento novo, mais ainda não descobri o que é!!!.Sinto falta, mais me sinto livre, não me preendo, mais ainda sim dependo, será que é destino ou será que amor, não consigo sentir raiva, mais mesmo assim não sei se é amor,tão confuso, tão louco, tão apaixonante, tão delirante, ainda sim me culpa, que culpa tem o amor.

Porém sei que esse sentimento bonito, a distância não apaga, e o tempo não levou.

Sei que haveria inumeras chances de não o tê-lo, pois por algum tempo se afastou, sofri, chorei e briguei com o meu eu achando que este não era bom o suficiênte para você, hoje descobri que sou bela, que sou fera, que amo o meu jeito, reconheço meus defeitos e tenho meu apreço e não me desmereço da pessoa que eu sou, hoje estou mais forte, mais confiante e mais feliz.

Todas as fases ruins apaguei da minha mente, coração e apenas deixei os momentos feliz e fiz uma pequena mudança antes de te amar me amei, em vez de te querer como meu amor, te fiz como meu amigo, hoje o que sinto é o querer bem de um amigo que um dia foi muito especial e que hoje só espero sua sinceridade é o seu carinho, mais não mais o seu amor.

paula mendes
Enviado por paula mendes em 05/01/2010
Reeditado em 05/01/2010
Código do texto: T2012563
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.