o algo que acho que ta nascendo em mim !!!

De um tempo pra kA,tenho descobrindo algo que a tempo não sentia em mim a muito tempo,deixei me levar por sentimentos que perdi o próprio controle sobre mim,sinto seu cheiro mesmo estando longe de você,sinto coisas que eu não quero e não entendo o que ta acontecendo?o que eu to sentindo é muito especial é algo além do normal,não tenho culpa desse sentimento meio louco que acho que to sentindo,as vezes penso que não sou capaz de fazer você gosta de mim do jeito que eu quero,tenho tantas perguntas sobre nós que não sei a resposta,será que vou desperta desse sonho algum dia,não sei quanto tempo mais vou agüentar viver assim com você preciso decidir a minha vida,que rumo tenho que toma,acho que com você o meu futuro e ser sempre a segunda opção,você me faz sentir coisas que me fazem sonha alto Dimas,quando você me olha fico sem jeito,quando te encontro não tenho palavras pra dizer a você.

Não sei o que você realmente sente mais o que eu sinto serve pra nós dois,você é meu oposto é seu jeito me conquistar cada dia mais,você me faz sentir que sou pra você apenas uma mão estendida na hora da suas quedas na hora que você precisa de mim pra algo, eu como sempre to aqui como bobo,que ainda não aprendeu a falar não pra você,gosta é muito mais que conhecer é sentir a dor do outro,você não imaginar o que você ta fazendo com meu louco coração,passou tanto tempo desde que ficamos pela ultima vez,o meu passado e meu medo do meu futuro com você viver atrapalhando a nossa relação,quando te conhecei nunca passou na minha cabeça que você ia consegui deixar marcas profundas na minha vida,todos as cartas que escrevo pra você elas vêm sempre com um ar de medo,de ilusão, de sentimentos sem respostas,não consigo mais viver assim sem algo concreto sobre eu e você.

Não sei se devo para ou continuar,nessa loucura com você,não sei como é possível tamanho sentimento em um pequeno coração confuso,são duvidas que só você pode me dizer,peço a Deus pra não te amar,pois cansei de sofre por amor ,ainda não sei dizer o que to sentindo por você ,se for tesão quero aproveitar Maximo,se for desejo quero curti o quanto eu o puder aproveitar,ser for paixão que eu curta cada minuto como se fosse o ultimo,ser for curtição que eu não me arrenda de um dia fica com você,se amizade colorida quero Pará por aqui,se for apenas felicidade que to sentindo pretendo ter esta felicidade por um bom tempo,mais se for amor que seja verdadeiro pois a base de tudo que eu sinto é a sinceridade.

dedico a você meu BB....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/01/2010
Código do texto: T2011169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.