Despedida

"Vó, não! Por favor, não me deixa!" - Foi a primeira coisa que pensou quando recebeu a notícia, através da tia. Mil coisas passarm pela sua cabecinha de apenas 11 anos - "Eu morei praticamente minha vida toda com você, vovó; você é minha segunda mãe, não pode me deixar agora."

"Eu sabia, sabia que aquela seria a última vez que falaria com você... nós duas chorando de saudade no telefone, enquanto eu viajava, isso nunca tinha acontecido das outras vezes em que eu estava fora de casa... algo me dizia que era uma despedida! Ah, vovó, nunca vou me esquecer deste dia, muito menos daqueles tantos vivemos juntas.

Ninguém nunca vai fazer bolinho de chuva como a senhora, os seus eram os melhores!

Sua paciência em me ouvir, nossa amizade, como fará falta, vozinha. Tenho que agradecer por tudo que a senhora fez pra mim, você foi tão boa comigo, não tenha dúvidas que de você eu só guardo boas lembranças.

Eu amava vestir suas roupas, calçar seus sapatos, usar suas maquiagens, seus talcos que tinham seu cheirinho.

Amava quando você me de deixava dormir em sua cama, mesmo eu te chutando a noite toda, você gostava.

Adorava sua companhia, assistir os programas do Sílvio Santos com você ou então aquelas novelinhas mexicanas; de ir passear, ir nos seus encontros da terceira idade e tomar chá!

Sabe, quando a senhora ficou doente eu pensei que você fosse superar, como da outra vez... mas quando te vi raspando a cabeça por causa da quimioterapia e tão fragilzinha, tomando tantos remédios, indo ao médico com tanta frequência, eu só desejava que você melhorasse logo ou ao menos não sofresse mais. É claro que eu não sabia a gravidade da doença, mas eu entendia. E sei que o Papai do Céu decidiu o que era melhor pra você, fez com que seu sofrimento acabasse e te levou para junto Dele. Sei que está com Ele e que eu não posso vê-los, mas sei que me ouvem sempre, tenho certeza que você sabe que eu vou te amar pra sempre e que todos nós sentimos muito a sua falta.

Bom vovó, não te tenho mais aqui para compartilhar minhas alegrias e tristezas, mas sempre te levo comigo no meu coração e sempre vou levar!

Eu te amo pra sempre, minha querida

Obrigada por tudo! Sinto orgulho em ser sua neta.

Com amor,

M."

Devoradora de Palavras
Enviado por Devoradora de Palavras em 04/01/2010
Código do texto: T2011096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.