Caro Fernando

Hoje estou em porto seguro..

comecei a ficar melancolico, não triste, mas melancolico mesmo...aquela sensação de impotencia, de falta de desejo....

quando nossos sentimentos nao se apruma, e colapsamos numa morte emocional que as vezes leva dias....

estava comecando e de repente me veio uma pergunta muito forte que fiz a mim mesmo...." parece que voce esquece de voce e de sua historia"...e foi bom porque nesse momento reagi....

percebo agora depois desse insite que nao dá pra viajar sozinho.....pensei que dava pra fazer isso e nao da...preciso viajar e levar comigo todas as minha experiencias, inclusive os meus fracasssos.....tudo que vivi esta comigo nesse momento que estou te escrevendo..e isso tem me da um forca muito grande........

levando essas experiencias nao me sinto sozinho e nao me desconecto de mim mesmo atraves do medo de me perder novamente.....

Minhas historias, fernando..me da lastro, me da forca e acima de tudo, me da repertorio pra me virar aqui longe de casa......

nao da pra usar mascaras, nao dar pra fingir iluminado...sou forte se me levo comigo.........sempre

ainda tenho o mesmo nome, os mesmos abandonos, as mesmas felicidades e os mesmos anseios e desejos.....

estar sozinho me permitiu enxergar isso de forma tao forte e reveladora...

um abraco

do seu

Ariano

Ariano Monteiro
Enviado por Ariano Monteiro em 03/01/2010
Código do texto: T2009515