Ao meu amado imortal
Meu querido,
só de pensar em você partir sinto uma dor tão forte no peito, te esperei tanto, não quero te perder. Eu sei que agi errado, muito errado, mas me perdoe, sinceramente não foi o que quis dizer. Sou uma tola! Te tenho comigo e realmente é suficiente, mas minha mente tagarela que não é. Oh meu amor eu sei, meu coração sabe que ter o seu amor é mais que suficiente para mim. Quando disse que o que é meu é seu não estava mentindo, pelo contrário, é sim, e eu também sou sua, não me entenda mal meu topázio. Você é tudo para mim, não quero minha alma sem você, pode ficar com ela. Suportaria qualquer inferno exterior com você, porque sei que interiormente estarei no paraíso. Eu ainda acredito que posso te fazer feliz, só não deixe de vir aqui, se o problema é meu quarto eu mudo, eu declino qualquer posição, qualquer coisa material por você. Não joguei nada na sua cara, não fui eu, acredite! Foi ELA! Sim, a mente, que rouba meus sentimentos, que confunde minha essência, é ela e não eu que disse aquilo, oh meu arcanjo, eu jamais diria aquilo para você.
O que eu guardo para ti, são só palavras de amor, carinho, paz; se em algum momento veio qualquer outra palavra que te deixou mal, não tema em acreditar que não fui eu, mas “ela” . EU sinto algo forte por você, não sei o tamanho, não sei o explendor, não sei se vale muito ou pouco, só sei que sinto e é por VOCÊ, só por você meu amor, não sei explicar, minha pele arrepia so de pensar porque o que não pode ser explicado vem da alma. Ainda espero pelo teu amor e esperarei sempre, você é perfeito para mim, realmente somos um, não encontro outra explicação, nenhuma grande ópera, nenhuma grande apresentação de jazz seria tão intensa comparado ao que sinto quando penso em você, quando te tenho comigo. Às vezes sem perceber estou pensando em você sabe, e quando caio em mim rs percebo.
Quero viver, sabe porque? Porque tenho você, e com você tudo é tão... tão mais fácil! Como já disse uma vez, é como se eu fosse o tudo, e sem você nada. Você é o mais belo paraíso, meu Éden, meu Cosmos, minha Terra, meu Sol, minha obsessão, meu inferno, meu céu, minha doença, minha cura, meu pecado, meu maior acerto, meu fogo, minha vida, minha condenação, meu amigo, meu amor! Sim, meu querido, eu sei que palavras não são nada, apesar de você ter mostrado que elas são a fonte mais perigosa para se destruir. Lembra-se quantas vezes te disse “eu te amo”? Esqueça todas essas vezes, e foque só no agora e só nessas palavras. Não te amo, esse amor que todos dizem, agora sei que é pouco, que é mesquinho, que é fútil, falso, pequeno, ridículo! O que sinto não tem definição, não tem conceitos, simplesmente existia, existe e existirá sempre. Alguém, certa vez disse que o amor não é para ser dito, mas sentido. Essa pessoa sabia o segredo, não preciso mais que diga que me ama, não quero que me ame, quero que sinta, sinta e sinta como se sua alma pegasse fogo por mim, como se seu coração virasse uma escola de samba quando sente estar ao meu lado , como se sua mente estivesse em plena loucura só de pensar em mim, como se você preferisse sua alma condenada ao inferno que me perder. É isso e muito mais o que sinto.
Sei o que disse sobre o amor, mas SE é essa a medíocre concepção que deram a isso que sinto, amar-te-ei sempre, mesmo quando não houver mundo, mesmo quando não houver estrelas para nos guiar, meu amor, sempre, sempre irei te amar.
Meu coração é teu, e viverá condenado a escuridão sem você, porque só você é meu Sol, meu Sol eterno.
Sempre sua,
Lhaw