Essa noite eu morri e foi pior do que imaginei, senti meu coração parar e não foi nada normal, quase desafiei Deus, mas naquele momento me lembrei das palavras de um suicida e sabe o que eu fiz? Eu fui atrás de você e me machuquei muito, pois agora você não está só, e isso me matou de novo, chorei de dor por não querer mais viver, o bom e que se eu morrer hoje seu coração vai estar em paz, pois assim parece e não sei, mas como disse um suicida não quero mais viver, pois viver dói e isso não pode ser normal, quero por fim a minha vida hoje, mas quando estiver dormindo, pois tenho medo de morrer, quero morrer dormindo a ter que olhar no seu perfil e ver outro nome ao lado do seu, no fim o erro foi meu, pois acho que somente eu amei nessa historia, a partir de hoje não quero mais escrever, não quero mais sonhar e nem mais viver, e se Deus quiser você vai ser muito feliz coisa que eu não consigo, então Deus faça meu anjo me esquecer, pois não quero mais e nem posso, porque essa vida se acabou e agora não tenho tempo, pois estou chorando e o erro foi meu, sabia que isso iria acontecer somente não queria, então que eu morra dormindo, pois tenho medo da dor e Deus sabe, Deus ate aqui eu vim, mas daqui não passo, então que o senhor ponha fim a minha vida, que agora não tem mais sentido, eu queria fazer parte desse sonho... Então que eu morra, pois meu coração esta parado, estou chorando e a culpa é somente minha, meu anjo não sabe e não tem culpa nenhuma, eu culpo meu olhar por ser fraco, pois ate aqui me fiz de vitima por todos esses anos e agora você deve estar feliz e não posso ser contra isso porque te amei e te amo ainda, só que agora é tarde para sonhar e para viver e eu sei disso, o destino veio aqui rir de mim e dizer, eu avisei... Mas não adiantou, sabia e já estava triste porque quero morrer amo minha vida, mas quero morrer e o que é isso? Agora não tenho seu olhar, porquê? Não sei, se um dia te amei e se amei fui tolo, pois o amor não existe, não existe vida após a morte e eu não quero te amar nunca mais, nem aqui e nem em outra vida, minha inspiração era seus olhos se servir de consolo, Deus ainda existe para mim...