Minha a vida agora é azul .....

O ano da começando hoje,e minha vida ta toda azul,azul como o mar cheio de mistérios,azul como céu iluminado pela estrelas,e clareado pelo sol,azul como olhos da alma que só consegue ver coisas boas,que acreditar em coisas que você sempre me fala,estou vivendo um conto de fadas que não sei que fim vai ter,a minha vida parecer que sou pra você apenas um boneco,que você brincar e se diverte e quando se cansa guarda na caixa,como entender o que quer de mim?sempre fui assim me entrego e sempre acredito, e no final sempre me decepciono com as pessoas,não consigo entender o que ta acontecendo com minha triste vida azul ,rodeadas de sonhos impossíveis de ser realizar,talvez seja hora de você me escutar e sabe como é minha vida azul depois que ter conheci.Enquanto for tempo estarei sonhado com meu mundo azul,meu coração é meio louco por gosta tanto assim de alguém que nunca me provou que gosta de mim de verdade,já não sei se acredito no seus olhares ou contínuo vivendo assim não será a hora de eu olhar pra frente,e me esquecer de um passado que cada dia ser torna mais distante de mim,não sei o que fazer desse louco jeito de gosta de você,o que sou Pará você um sonho ?daqui da frente espero que tudo seja diferente pois no meus sonhos, no meu mundo azul tinha algo que não poderia me esquecer o seu sentimento por mim,estou preso dentro do meu mundo azul esperando você me liberta desse sonho e me trazer pra realidade junto de você e não me deixar aqui sonhado acordado com você.

minha vida agora é azul .......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/01/2010
Código do texto: T2006292
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.