Bom dia...

Uma saudade tão suave de te nesta manhã! Sem mares revoltos... Não tão calmos, mais como um porto acolhedor para a segurança dos navegantes. Sinto uma brisa como se vivêssemos juntos há décadas... Sinto meu coração mais sossegado, mais pertinho do teu, aconchegado... Quentinho como um chocolate doce, deliciosamente servido em uma caneca de cristal, transparente! Estou em teus braços de anjo, estou feliz, tenho a sensação de estar voltando pra casa depois de um longo período de ausência, para os meus, para o meu descanso! O que será? Por que será? O que virá? Às vezes sinto medo! Às vezes sinto um frio no estômago... Um aperto no peito! Não quero imaginar tudo ao contrário, nem o que está na contramão! Mas também sou interrogação.  Às vezes tenho medo de te DECIFRAR PROCURANDO E DE ME PERDER NESTA TENTATIVA! Tenho medo de não te achar NUNCA! Mas não tenho medo de te amar INTENSAMENTE, de te querer sempre pertinho de mim, nos olhando nos olhos sempre, cúmplices, o côncavo e o convexo, o encaixe perfeito... Redondo quando for redondo, quadrado quando for quadrado... E os dois juntos quando nossa procura pela perfeição das incongruências não tiver mais fim! AMO VOCÊ MINHA VIDA... UM LINDO DIA DE PAZ E LUZ PRA TEU CORAÇÃO QUE É MARAVILHOSO EM NOTAS DE CORES!!!POIS AS CORES DA VIDA SÃO AS CORES QUE NOSSOS OLHOS PINTAM. BEIJO-TE EM EMOÇÃO!.