Uma Carta Especial. PARA A ADMINISTRAÇÃO !

Desde o dia 20 de janeiro de 2008 , aboletei-me , aqui , neste Site . Vinha de um outro , não brasileiro , no qual eu vivi 5 anos da minha vida. Chegou uma hora que resolvi sair e saí de uma vez e NUNCA mais Voltei. Nao sou de ameças: sai , mas não sai... como diz o ditado : nem ata , nem desata. Eu já sou decidida, ao extremo.

Fiquei uns 2 meses, sem escrever nada na net. Criei um Blog , só para eu fazê- lo como aqueles diários de colegiais. E, comecei e ainda está aí sem cancelar , mas não vou lá para nada. Está inativo. Não gosto de Blog. E não daria conta de atualizá-lo.

Um dia , navegando a fim de encontrar um Site cultural , sério , um Site em que eu pudesse confiar e escrever, aquilo que eu PENSO que sei . rsss. Topei com o RECANTO das LETRAS . Entrei para saber como era e o que eu encontraria aqui. Encantei-me pelo nome, que já considero um poema. Gostei . Cadastrei-me . E há quase 2 anos estou aqui.

Quero desejar à ADMIBISTRAÇÃO do SITE , que encontre a mesma disposição , a mesma dedicação , paci~encia m lucidez, imparcialidade e competência incomparável , neste ANO que acabou de nascer . Não conheço ninguém da Administração . Nem tenho a mínima ideia de quem projetou , arquitetou e montou esse espetáculo , que é uma maravilha . ADMINISTRA , milhares de habitantes recantistas , com muita dignidade. Eu nem sei como é que funciona essa engrenagem , tão perfeita . Tão perfeita , nos mínimos detalhes. Pra mim é um mistério... é uma bela façanha .

PARABÉNS ADMINISTRAÇÃO ! ADMIRO SUA CAPACIDADE, SUA LOGISTICA E A SUA TRANQUILIDADE E CORAGEM DE ANCORAR ESSE MÚLTIPLO , DIVERSIFICADO CONTINGENTE.

QUE EM 2010 , TENHA MUITO SUCESSO E A MESMA , COMPETÊNCIA . OBRIGADA PELO ESPAÇO QUE OCUPO , GRATUITAMENTE E O QUAL EU RESPEITO COMO SE FOSSE A MINHA CASA.

::::::::::::::::::::FELIZ ANO NOVO . SUCESSO !!! :::::::::::::::::::

Callena , 1/1/2010

kalena
Enviado por kalena em 01/01/2010
Código do texto: T2005524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.