Uma carta para 2009...

Nunca mais, nunca ou pelo menos nessa vida vou poder dizer que dessa vez não valeu a pena, pois nesse ano pude refletir sobre um grande sonho, nessa história que passou pode se ver a vida e todas suas tramas, para não sofrer mais, não é hora disso, não foi tão fácil como se esperava, mas também não o pior então que seja feita sua vontade e a dos anjos, quando dizem que tudo tem que se passar, que seja feita a vontade da historia que diz que a vida não pode ser menos, então um obrigado para os anjos e para essa vida que foi um pouco mais do que aquilo que já se passou, um pouco mais que uma grande historia, então ate que não foi tão ruim sofrer pelos seus olhos, esse ano aprendi a trancar dentro de uma montanha tudo aquilo que meu coração não puder suportar e por isso seus olhos nesse momento me pede para sair, mas não sei se posso começar uma briga que ate aqui consegui vencer, não sei se posso desafiar novamente meus sonhos, então sabe o que eu fiz hoje coloquei para tocar uma canção que me fez refletir a vida e relembrar de você, não digo que não chorei, mas por um instante eu era forte e agora não sei, sofri quando era para sorrir, chorei ao lembrar de seus olhos, chorei de dor talvez espero um dia não chorar no fim de um ano e de uma vida, e sabe o que posso fazer posso parar meu coração, mas não seria bom não agora e por isso eu choro de dor e de saudade de um anjo que eu idolatrei demais talvez, então onde estiveres lembre se que aqui nessa vida meu coração parou e não consegue sequer chorar, pois esta se acabando o ano em que eu sofri muito de saudade de você, e talvez seja hora de dizer que não sei amar e tentei fazer de você meu anjo um anjo que podia tudo, que podia mais que uma vida e sendo assim não posso dizer que nesse ano tentei ser feliz, pois no fundo sabia que ao mexer com seus olhos iria me machucar, mais o coração é teimoso e quis ser mais que uma vida, e sofreu mais do que podia, então que agora eu durma por uma vida se necessário, mais não sei se tenho forças para dizer bem vindo 2010 então mais uma vez fica pendente no ar uma pergunta que não se calou nesse ano a de que será que meu anjo está bem ? temos um ano para descobrir então onde estiveres esteja bem, pois o ano de 2009 se foi e junto dele minha força e minha coragem para refletir nossa historia de novo, ate La vou está te escrevendo numa de minhas muitas cartas para você, vou está atrás de seus olhos, um adeus para esse ano que me ajudou a pensar um pouco mais e ouvir mais...