Será que seus sentimentos não passam de fraudes de amor....

Não sei,o que ta passando na sua cabeça,eu olho profundamente na sua face e não consigo enxerga sinceridade nos seus olhos,tenho medo de ta parando a minha vida a toa,você continua levando a sua vida do jeito que você quer,tenho medo de enganar meus sentimentos com suas palavras,você apenas parecer querer me usar e depois jogar,as vezes me esqueço dos meus próprios valores só pra agradar você,é engraçado que você nunca me agradar em nada,você nunca me deu uma carta de amor.

Eu queria apenas um prova que você gosta mesmo de mim,sou tão diferente sensível,dou risadas da vida,choro com musicas triste,com você me sinto tão sozinho,parecer que minha felicidade não é completa só queria ouvir da tua boca ‘ gosto de você ‘,quando você me fala a verdade,saberei o quanto você diz que gosta de mim, eu sou bobo em acreditar que um dia você vai me amar de verdade,mais acho que vou tentar tirar você do meu coração pois você parecer estar cada dia mais distante de mim.

Será que você não passa de uma fraude,um mentiroso eu sei que minha cabeça esta meio confuso depois das ultimas mensagem que você mandou pra mim,eu sempre confundo a minha vida com contos de fadas,não eu quero que você seja doce comigo apenas que você mostrasse mais sentimentos e não interesse,loucos são meus desejos ente você,sou apenas um objeto humano que vivo a espera de um sentimento que só você pode mostra o que senti,to em buscar de um sonho distante que acho que Jamais vai ser torna realidade,queria apenas que você me dissesse o que realmente quer de mim.

Um dia vou ver sua mascara cair,mais enquanto esse dia não chega provar pra mim que você é meu golfinho de amor, que ainda vou olhar pro meu golfinho e não vou me arrepende de tudo,de chama ele de meu golfinho azul, você me procura apenas pra fazer eu atender seus pedidos eu sei o que passa na sua mente já você não imaginar o que está dentro da minha cabeça,afinal acho que sou apenas um idiota tentando transforma um durão em um simples apaixonado.

dedico a você .........meu love.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/12/2009
Código do texto: T2003793
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.