Maior Amor do Mundo

Inspirada no maior amor do mundo

Talvez quem ler isso deva imaginar que não passo de uma adolescente apaixonada, como outras tantas por aí. Talvez digam que é uma fase, que é passageiro, que todo mundo passa por isso e que um dia acaba.

Até eu mesma o diria, caso não conhecesse tão profundamente esse amor. Mas sem conhecê-lo é mesmo impossível entender.

Nunca na minha vida cheguei a acreditar realmente que um dia encontraria uma pessoa que eu fosse amar tanto a ponto de ter a certeza de querer viver junto a ela pra sempre.

Nunca fui muito de viver apaixonadinha, como a maioria das minhas amigas... Quando gostava de algum garoto (e na maioria das vezes não era correspondida) eu gostava só dele e não tinha vontade de ficar com mais ninguém durante muito tempo. Tinha medo de me machucar, talvez.

Nunca fui de ficar sonhando acordada a espera do príncipe que viria ao meu encontro montado em seu cavalo branco. Apesar de ser romântica, nunca fiquei sonhando, pensando num futuro com alguém. O que sentia antes, e chamava erroneamente de amor, era algo além de uma amizade. E todos os tipos de relacionamento que tive, considero que foram fracassados, porque eu sabia que não valia a pena levá-los adiante. Por mais que eu ficasse mal, me atormentava a ideia de continuar algo que eu sentia que não daria certo, mesmo que insistisse. Sei disso, porque algumas vezes fui teimosa e insisti. Ninguém fazia valer a pena.

E eu realmente não pensava e nem esperava que iria encontrar "o certo alguém" tão cedo.

Talvez eu tenha esperado a pessoa certa e a hora certa, apenas.

Foi aí que encontrei (ou melhor, reencontrei) a pessoa mais especial da minha vida: ELE!

Aquele que eu sentia que seria mais que especial enquanto éramos apenas amigos. Não tinha como negar, todos a nossa volta percebiam também. E quando aconteceu, foi maravilhoso.

Assustei-me um pouco no início, com meu antigo medo de me machucar, mas este desapareceu logo nos primeiros dias, devido aquele mesmo sentimento de saber que tudo daria certo.

Uma coisa louca, é muito mais do que as famosas “borboletas no estômago”, é um sentimento indescritível, diferente de tudo que me atrevi a sentir antes. Que me faz ter vontade de ter guardado todos os beijos só pra ele, de ter dito aqueles “eu te amo” só pra ele, de viver só com ele, pra sempre. Mas entendo que nos encontramos no melhor momento, na hora exata, que talvez precisássemos ter aquelas outras experiências. Mas deste momento em diante pertenceremos somente um ao outro, eu sinto.

E esse sentimento, que sim, posso chamar verdadeiramente de amor é tão grande que me faz sentir tudo que nunca senti, ao mesmo tempo. Mas tudo por causa DELE! Ele me faz contar as horas para vê-lo; faz com que as saudades machuquem; é capaz de me fazer derramar lágrimas de felicidade com as palavras que me diz, que me escreve, com as coisas que faz; me faz planejar um vida inteira ao lado dele; me faz chorar só de pensar na possibilidade de perdê-lo; me faz feliz com pequenas atitudes; me faz agradecer a Deus todos os dias, por tê-lo ao meu lado.

Nós nos encaixamos da maneira mais correta possível. Como se tivéssemos nascido um para o outro, aquela história toda... Ele é a pessoa mais especial, mais linda na minha vida, aquele com quem quero viver uma vida inteira, sem me importar com mais nada.

Aquele que tem o sorriso que mais adoro no universo; aquele que sonha comigo também; que me dá mil motivos diários para amá-lo cada vez mais; que é meu melhor amigo... Só ele, só com ele! Juntos, sinto que tudo está bem, que nada pode dar errado. Juntos descobrimos e aprendemos tantas coisas. Juntos, nosso sonhos distantes, parecem cada vez mais próximos de nosso alcance.

Pena que ninguém nos entenda, procuro um motivo para isso. Deve ser porque talvez amores como o nosso sejam raros. E eu sou mais do que feliz, por poder sentir, conhecer e viver esse amor em todos os sentidos e significados desta palavra.

Notas da Autora: É claro que ELE é você, meu amor. Você me é tão vital quanto a ar que respiro. Obrigada por cada segundo que passamos juntos. Eu te amo eternamente, prometo.

Devoradora de Palavras
Enviado por Devoradora de Palavras em 30/12/2009
Reeditado em 30/12/2009
Código do texto: T2003697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.