Eterno amante
E quando escorre pelos olhos não há quem tire do peito a paixão ardente que escorre por dentro.
Eu sei.
E o tanto que escorre ai, aqui também escorre.
Um rio de lágrimas, confortado no silêncio da alma.
E ainda lembro dos mementos.
Inesquecíveis.
Não se preocupe.
Prometa quantas vezes achar necessário se isso for confortante para você.
Telefonemas, e-mails, recados que seja, esqueça, ninguem os recebe. Nós não esquecemos, nós sempre lembramos.
Brilhar se tornou mais difícil que viver.
Estou à procura da sobrevivência, tentando à cada dia ter mais um dia.
Já não brilho mais (se é que brilhei um dia).
Mas do que nunca, eu sofro, e ainda por pequenos detalhes - lembra daqueles que sempre conversávamos no quarto ao som de uma boa música?! - eles ainda vivem.
Desculpa se falhei.
Esquecer é um treinamento que fazemos só, na realeza da solidão, refletindo e pairando pelos ares e vice-versa.
E a paixão pode se repetir muito mais do que pensamos, ou simplesmente fixar num ponto X.
Para que provas de amor??
Quem ama cuida, quem cuida confia.
Homens e mulheres são um só, sem definições que os distingue, apenas os mesmos.
As atitudes quando precipitadas dói bem mais que a verdade quando dita.
E então agente pede pra voltar para de onde jamais deveria ter saído.
É quando escorre no canto da face a dor de um amor jamais correspondido.
A culpa.
É sempre bom e útil cuspir as palavras.
Talvez eu não corresponda o amor, mas correspondo algo mais.
Existe.
Talvez tenha sido mas um desabafo, do que uma resposta para sua"carta".
Mas um dia agente aprende que o que importa é a essência.
Mais uma vez obrigada!
MEU ETERNO AMANTE
AME SOMENTE QUEM SABERÁ TE AMAR.
E então, seremos eternos amantes.