...Seremos muito mais

Os fogos clareiam os olhos é hora de se despedir, dar adeus a tudo o que fizemos ou deixamos de fazer, adeus as tristezas, as mágoas aos arrependimentos e nada de olhar pra trás, o caminho agora está na frente de nossos pés e a realização dos sonhos está lá no fim desse caminho então não perca tempo, é hora de caminhar...

Se fui pedra tive meus motivos para ser forte, continuarei sendo assim, coração de pedra pra não chorar na hora que não posso, mas coração de açucar pra me derreter na hora em que eu preciso.

Se fui flor tive meus motivos para perfumar a vida dos que estiveram comigo, e se fui espinho, me protegi dos encalçes dessa externidade que por vezes me tentou arrancar do jardim... E fui assim...

Fui tão céu que me ampliei, fui tão pássaro que me lancei nesse céu de mim, conquistei território.

Fui tantas estrelas, fui tantas noites e tantas luas cheia de fases,que quando dei por mim estava infinitamente assim, clareada, iluminada, iluminando...

Mas fui choro também, fui lágrima que choveu nos sonhos do meu jardim, fui lágrima boa e lágrima ruim, fui lágrima de chuva que lavou a alma, que manteve a calma, que se entristeceu, que muitas coisas também perdeu.

Fui esperança, sorriso de criança, aconchego e alinho.

Eu também fui caminho, fui até um pouco de dor, mas uma imensidão de amor.

Que você seja assim, não um pouquinho de mim, mas que seja um pouquinho de tudo que Deus te presenteia.

E que sua vida seja vivida por inteira.

Obrigada aos meus querido amigos, minha linda família do recanto que sempre estão aqui nesse cantinho me dando carinho...

Feliz ano novo a todos, muitos sonhos, muita luz e muita paz...

Marcia G
Enviado por Marcia G em 30/12/2009
Código do texto: T2003069
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.