***Meu Anjo***
[i][b]Ontem quando deitei pra dormir...lembrei de ti...lembrei dos seus olhos, da sua boca, da sua voz, do seu jeito...acabei adormecendo e sonhando contigo...no meu sonho tudo era colorido havia muitas flores, muitas pessoas felizes, sorrindo, se abraçando, conversando, mas e volta de cada uma tinha uma auréa escura, que deduzi, que fosse solidão...uma ou três pessoas que estavam isoladas daquele grupo, num lugar sombrio, sem flores, em um lugar que só tinha lágrimas, e tristeza...tinham em seu olhar um quê de felicidade, um brilho diferente...eu incrivelmente fazia parte desse grupo...não entendendo o que estava acontecendo, uma voz doce e suave falou aos meus ouvidos..."por mais que aquelas pessoas pareçam se divertir, elas estão com corações pesados, e em meio a multidão estão sozinhas...e onde estás minha criança...é um lugar onde as pessoas passam problemas diários, lutam sofrem, choram...mas seus olhos brilham por que têem a certeza de um dia serem felizes"...e por que têem a certeza da felicidade?_perguntei_ "por que minha criança em algum lugar existe um anjo mandado por nosso Pai Celeste pra cuidar amar e proteger e se elas sorriem em meio a tempestades é por que o anjo já cruzou seu caminho"...dizendo isso a voz se foi...e eu acordei pensando em ti...com a certeza de que um anjo cuida de mim...não é o anjo Gabriel ou Miguel mas um anjo especial que me faz muito, muito...mas muito feliz...espero que tenha gostado do meu sonho meu Anjo...
Dedico ao meu Anjo amigo meu...Anjo Amado...meu Anjo Anjo...Te Amo ao extremo Anjo!!!