Como to me sentindo hoje .....

Meu BB,to sentindo algo que me faz acreditar que você gosta de mim,se pudesse realiza apenas um desejo faze ria você conhecer meu mundo,o mundo dos poetas apaixonados,queria apenas dizer a você que Te adoro muito,só tenho medo de você,um dia me fazer de idiota,é preciso apenas muita coragem pra dizer a verdade,tento descobri o melhor de você mais ta difícil encontra o teu verdadeiro eu.eu sou um sonhador que sonha com um mundo ou melhor só queria apenas encontra um grande amor.

Quero viver o hoje com você,o futuro só Deus pertence,quero aproveitar cada minuto do seu lado,já que são poucos e raríssimas vezes que estamos juntos,sinto prazer em escrever pensando em você,atualmente você é minha grande inspiração,não sei o que pensa você ta fazendo minha cabeças da voltas e voltas,as vezes acho que escrevo coisas que nunca vivemos.talvez seja apenas coisas que eu quero.

Minha vida,é muito confusa quero apenas que quando estiver sozinho no seu quarto e sentir a vazio da solidão,que você entenda que é assim que me sinto quando estou longe de você,você é meu presente o meu hoje quero aproveitar o quanto posso está com você,cada minuto e cada segundo antes que o futuro me tire algo que não sei se vou aprender a te esquecer,quando me encontra não me diga nada apenas olhe nos meus olhos fixamente saberei traduzir o que as suas palavras não conseguem me dizer,apenas vamos viver o hoje vamos deixar o destino nos mostra que fim a nossa história vai ter.

dedico a você meu bb

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/12/2009
Código do texto: T2000229
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.