UM CORAÇÃO AGRADECIDO

Chorar não vai adiantar!

Lave seu rosto, olhe-se no espelho e procura desenhar um sorriso bem simpático e de preferência bem verdadeiro.

Olhe para dentro de si através deste olhar triste e busque a alegria que se escondeu em seu coração.

Inspira e expira profundamente.

Busque a alegria!

Ela está dentro de você.

Não está fora, não.

Para encarar o Novo Ciclo é preciso muita coragem diante das incertezas que permeiam nossa alma.

Afinal, viveremos o desconhecido contado por nós mesmos todos os dias e que iremos chamar de ANO NOVO.

Do jeito que entrarmos, muitas coisas serão...

Observe!

Lembre-se de que chorar por aquilo que que quer e que ainda não veio, não resolverá seus problemas.

Ficar apegada ao desejo de Ter aquilo que tanto buscou e que ainda não conseguiu, não resolverá o seu problema.

Por isto, trata de buscar o melhor dentro de você e prepare-se para entrar no Novo Ciclo junto de outros com mais amor.

Só realizamos o que queremos e enquanto não realizamos, aprendemos mais um pouco.

Pense sobre isto, enxuga as lágrimas e sorria para si mesma.

Este é o caminho!

Confie e faça.

E seja feliz com o que conseguiu.

O que não conseguiu ainda, acredite que realizará.

E saiba: um coração agradecido é sempre e para sempre UM CORAÇÃO AGRADECIDO!!!

BEIJOS.

BOA SORTE.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 28/12/2009
Código do texto: T1999428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.