BOA SORTE!!!

Eu sei e sinto em meu coração que este ano que daqui a pouco estará indo embora não foi tão bom quanto esperava.

Entretanto, gostaria que você por um minuto olhasse para trás.

Recordasse tudo o que foi vivido, aprendido, surpreendido...

Reviva tudo o que consegue recordar...

É importante para você.

Irá perceber que muitos dos seus sonhos não foram realizados.

E mesmo assim você foi preparado para o Novo Ano que daqui a pouco estará conosco.

Entenderá que fez tudo o que podia e o que queria também.

As lágrimas ou sorrisos ou pensamentos positivos ou desejos virão para você e por você de acordo com o que fez e o que não conseguiu fazer ainda.

A esperança trabalha em todos e para todos.

Ela vive no coração de cada um de nós.

É importante que olhemos para trás com amor e muita alegria.

Que a entrada do Novo Ano contado por nós ciosamente seja recepcionado com AMOR e MUITA ALEGRIA.

É a recepção que coroa o visitante que vem para ficar e que neste caso, chama-se ANO NOVO.

Olhe para trás com amor mesmo que tenha sido duro, árduo ou não.

Entrar em um Novo Ano é o mesmo que começar um novo mês, uma nova semana, um novo dia, uma nova hora ou viver em um novo Minuto.

Quem está consciente que a vida é apenas um sopro no Universo sabe disto.

Ao olhar para trás, largue tudo o que foi vivido e traga consigo apenas o aprendizado que será recordado junto a novas lições dentro de novos acontecimentos.

Saia em paz.

E venha em paz.

Escolha para o Novo Ano, o melhor para você em tudo.

Afinal, você mais do que ninguém merece isto.

E saber que tudo o que merece está em seu poder e nas suas próprias mãos!!!

Em 2010 seja muito feliz e que esta felicidade seja compartilhada com muitos ao seu redor.

Viva a vida!

É o que deve e pode realmente ser feito por cada um.

Deus o abençoe e Boa Sorte!!!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 28/12/2009
Reeditado em 28/12/2009
Código do texto: T1999377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.