Amor

Prezado, Amor

Estou aqui para deixar registrado, que apesar de estar de amando com todo meu coração, casei, já te li de mais e pra mim chega, amar assim é sempre estar caindo e não ter ninguém para segurar.

Seus "AMIGOS" ganharam, sou fraca diante deles e não quero lutar para perder assim entrego esse amor e você a eles...

Você me deixa muito confusa, são tantos "amigos" talvez errados para você mas quem sou eu para julgar você e eles, só vejo que em sua vida não tem lugar para mim, não quero tentar prosseguir com isso...

Sinto muito mas esse amor só me faz sofrer em silêncio e não estou acostumada a sofrer por amor pois sempre fui muito amada.

Deixa esse romance para os livros patéticos de amor que no final sempre tudo da certo...

Era uma vez uma princesa que amou um sapo que nunca virou principie pois nunca houve beijo algum...

Vejo como é feliz com seus "AMIGO", porque olharia pra mim...

Sou totalmente oposto dos seus "AMIGOS", errada, complicada e te amo de mais, e não poderia amar assim...Sou discreta e sendo discreta achava que assim chegaria ate você, mas errei, de tão discreta que fui você não percebeu minha presença, meus olhares... Errei o cálculo e a distância do seu coração, e nada poderia acontecer de mais entre nos, também percebi que você tem "AMIGOS" de mais eu iria ser apenas mais uma, talvez amiga.

Como não te quero como amigo estou saindo do mesmo jeito que entrei de fininho sem ser notada, percebida como sempre.

Adeus amor, prometo ficar assim invisível para sempre.

Apenas te amarei em silêncio, assim deve ser você é de todos e não poderá ser meu, tenho que seguir sem nunca ter provado o sabor do seus beijos, parar de sonhar o impossível e viver o possível que esta aqui bem na minha frente, viver a realidade de nunca ter você!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 28/12/2009
Reeditado em 28/12/2009
Código do texto: T1999069