Um golfinho azul que você me deu ....

Tenho em meu quarto algo,que faz repensa como é minha relação com você,como é complicado entender você,não sei o que é que ta acontecendo comigo será que é porque to apaixonado por você ou será que é mais uma loucura do meu coração,você é a pessoa que ta me fazendo ter sonhos ótimos,agora melhor do que nunca tenho um golfinho que me acompanha quando estou triste e você não esta aqui ao meu lado,olho pra ele vejo a infinidades de coisas que passam na minha cabeça,todos os dias quando acordo pela manhã,olho pra o golfinho é imagino a imensidade do mar e comparo com os mistérios que envolvem nossa relação,fico imaginando o que será de mim,quando você não me quiser mais,tudo que faço é sonha com suas doces palavras que nunca foram me ditas,as vezes quando chegar o momento de nosso encontro sinto que você não esta presente,parecer que ta ficando comigo por obrigação não por gosta de mim.

Minha alma apaixonada, gritar dentro do meu corpo,querendo sabe a que ponto cheguei,gostaria apenas que tudo fosse diferente que você me olhasse de outro jeito me tratasse de outro maneira,agora tenho alguém que vai me escuta as minhas dores todos os dias o meu ‘golfinho’,de que valem outros me quererem se é você quem eu quero,as vezes penso que gosto da pessoa errada,que você não é pra mim,quero só uma explicação pra esse louco coração apaixonado.

Um golfinho azul,quando senti saudade de você,e só olhar pro meu golfinho,nele ta escrito algo que nem sei se é verdadeiro,mais me deixa feliz mesmo assim,só em olhar e ver que nele ta escrito amo você,pois teu silêncio me machucar me fere e me deixa triste,não sei o que sou pra você,mais você é pra é pra mim muito especial,pois me deu algo que jamais vou esquecer um golfinho azul.

Dedico a você meu golfinho....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/12/2009
Código do texto: T1998963
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.