Sinto falta daqueles tempos...

COMENTÁRIO RECEBIDO PELO CONTO (COLHEITA)

Não imaginava q tinhas essas lembranças, eras tão pequena... Tão meiga... Tão carinhosa... Era a nossa boneca, te arrumávamos linda, te penteávamos e te vestiámos e ao fim do dia corrias pelo pasto rumo a porteira de braços abertos p/ receber aqueles q voltavam da lida. O tempo passou, os oito cresceram, a vida nos separou,mas a caçula ficou.E com suas lembranças, com suas palavras podemos reviver aqueles tempos tão sofridos, mas tão bons, tão fartos de amor e união... Saudadessssssssss (Marlene)

Esse comentário me emocionou muito, recebi hoje de minha irmã que mora em Rondônia, e que mesmo hoje com tanta tecnologia, telefone, internet as vezes pelo trabalho ou falta de tempo e horários ficamos privadas de falar uma com a outra. Mas a vida é assim as pessoas crescem, a tempo passa e passamos a caminhar por rumos diferentes, o que mais me dói, é esse distanciamento da minha família que era tão unida, Meu pai uma pessoa amável, simples e humilde, minha mãe uma santa que até hoje cuida de mim e é a pessoa mais importante da minha vida, oito irmãos que brincavam, brigavam, corriam, choravam, trabalhavam e muito, mas que se amavam antes de qualquer coisa.

Com a morte de meu irmão, o destino mudou o curso de nossas vidas, porque a união da minha família é uma coisa incrível admirável por todos que nos conhecem, enfim, meu irmão se foi, meu pai adoeceu um câncer, uma crirurgia, e outras tantas provações na vida dessas pessoas lutadoras, em janeiro meu pai pegará o resultado de uma biópsia que fez no hospital do câncer em curitiba, sei que Deus não vai deixar ser nada grave, acredito nisso.

O meu natal apesar de não ter todos do meu lado, foi maravilhoso, por que estava rodeada dos meu familiares, rimos muito e choramos também, mas agradecemos a Deus por estarmos reunidos e vivos mais um ano. Minha irmã de Rondônia não estava, e ainda não falei com ela depois do natal, por isso me emocionou seu comentário. Família é a coisa mais linda que Deus nos dá por isso temos que valorizar todos os dias as pessoas que estão ao nosso lado.

MINHA FAMÍLIA MARAVILHOSA, AMOS TODOS VOCÊS...

Marcia G
Enviado por Marcia G em 27/12/2009
Código do texto: T1998151
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.