Mágico...sublime...amor!

Tem coisas que espantam, um belo dia você é o cara mais normal do mundo, vivendo a vida mais comum possível. Parado em uma velha rotina, como quem cansou de tudo isso, quando menos espera, um sorriso que te encanta e uma voz que te enlouquece. Tudo muda de lugar e o mundo começa a ter cores, ritmo e melodia. Viver não é mais um fato, é uma necessidade, uma vontade de saber o que haverá amanhã. De que forma virá aquele sorriso no próximo dia?! O que dirá aquela voz ao teu ouvido, talvez esteja iludido, tão cego que não possa perceber que está sonhando acordado e como uma brisa tudo isso irá embora.

Talvez o mundo esteja conspirando e esse sonho faça cair de joelhos, como heróis que caíram do cavalo, pedindo para não mais viver. Os sonhos são bons, são perfeitos, mas a vida é real e talvez a verdade maltrate e machuque. Mesmo assim, vai valer a pena cada momento, porque sua voz já se fez meu hino e você a minha bandeira. Eu te abraço esperando que o mundo acabe, que o tempo pare, que esse sonho não termine. Loucura da minha parte...talvez...nunca fui de sonhar, mas com você é diferente, com você é mágico, é sublime, é amor.

Leonardo Fernandes
Enviado por Leonardo Fernandes em 26/12/2009
Código do texto: T1996532
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.