Porque novamente você apareceu na minha vida?

To aqui novamente escrevendo coisas que pra mim,são difícil de esquecer,coisa que tento entender porque só acontecem comigo,o que será que fiz de errado nessa vida,pra sofre tanto assim por amor,novamente você resolve aparecer do nada,com coisa que nada tivesse acontecido,pra mim as magoas que você me causou continua a mesma aqui dentro do meu coração,não mudou nada eu continuo com a mesma ferida que você deixou algum tempo atrás.

Só queria sabe porque você esperou passa tanto tempo pra dizer que me ama,que loucura foi essa de me ligar de madrugada fazendo juras de amor,não vou mentir ainda mexe muito comigo,o coração que você me deu ta lá no meu quarto,todos os dias olho pra ele e percebo que palavras o tempo leva e apaga mais sentimentos são pra sempre.

As vezes parecer que você esperou eu arrumar alguém pra novamente você aparecer na minha vida,e fazer eu desisti de tudo e jogar tudo o que conquistei a até hoje fora por causa de você,tenho medo de trocar o certo pelo duvidoso,você já me enganou uma vez,não ia sobreviver há mais uma mentira sua,meu coração ta quebrado to colando os pedaços agora.

A coisa mais cruel que existem na vida do ser humano e quando alguém permitir que você se apaixone e não ter corresponde deixa você viver e esquecer que você têm sentimentos,já tentei não olhar mais na sua cara mais não consigo,meu coração ainda tem um pedaçinho que é seu.

Tava aprendendo mais uma lição nessa vida,você curtiu bastante a vida sozinho,fazendo doideiras e doideiras e agora você me procura me dizendo que está arrependido de tudo,não sei o que dizer a você,tudo que eu mais quero e tira você da minha mente porque do meu coração você já saiu faz um tempo,se eu quisesse você acho que já tinha corrido atrás de você mais não quero machuca meu coração novamente com suas mentiras e traições,só quero que você me deixa eu ser feliz.

dedico a você meu ex BB

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/12/2009
Código do texto: T1995840
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.