Amor ,

Amor,

deixo aqui as palavras que eu deveria ter dito, mas não consegui dizê-las ...

As promessas que eu deveria ter feito, mas não consegui fazê-la ...

Queria por um instante mais estar ao seu lado, poder te tocar, sentir teu toque ... Sentir sua voz dizendo em tom sussurrado que me ama e sempre vai me amar ...

Por que deixei isso se perder no tempo?

Por que deixei você partir ?

Não sei o que fiz, não sei o que deveria ter feito ... Sou a mulher que ainda não amadureceu, a noite que ainda não chegou, e por imaturidade deixei que partisse para sempre de minha vida ...

Mas, amor, eu ainda te quero, e quero logo ...

É tão triste acordar e não poder te ligar pela manhã, não poder ouvir sua voz , e ainda não saber o que estás a fazer ...

Isso me deixa triste, sem rumo, sem sentido ... O que devo refazer ?

Amor, sinto falta de seus beijos quentes de amor,

de sua maneira mágica de tocar meus lábios e me arrancar suspiros .

Sinto falta de tudo que se diz respeito a você, de tudo que havia em minha quando com você eu estava, e que hoje só resta um amargo vazio ... Sinto falta de seu abraço a me tirar o frio.

Escrevo essa carta para você, mas não quero que sintas pena, e que volte para mim por compaixão ... Escrevo para que saibas que aqui dentro do meu peito bate um coração que precisa de você, e que mesmo longe de você, mesmo que alguns quilometros nos separe, há uma mulher que necessita de seus beijos e de seus carinhos para viver ...

De todas as coisas que há no mundo, a única certeza que eu tenho é que eu te amo, e que sempre irei te amar !

By Adrielly

escrito em 25/12/2009

Adrielly Martins
Enviado por Adrielly Martins em 25/12/2009
Código do texto: T1995714