Um natal quase perfeito com você meu amor.....

Procuro entender o porquê de tanto de querer ao meu lado,não sei o que ta acontecendo comigo que cada dia que passa estou mais ligado a você,não sei se o meu corpo que pedi recargas do seu,ou a minha atração por você esta tão forte,meus olhares dizem mais verdades pra você que as minhas humildes palavras de amor,você agora têm um controle sobre mim,só não quero que me faça de bobo,a minha vida agora é escutar canções de amor,fica olhado as estrelas,esperando o telefone tocar pra ver que horas você vai me liga,eu tenho um pequeno defeito acho que tenho uma mania de força muito as coisas quando tão difícil de acontecer.

Não sei,neste natal minha vida esta muito louca passei por muitas coisas difíceis perdi muito tempo com pessoas que brincaram com meus sentimentos,eu não sei nada da sua vida apenas coisas que me falaram sobre você,eu sei que só um bobo que talvez vive de mentira ao seu lado,você me passa algo que não sei explica o que a gente realmente têm.

Da minha vida você agora faz simplesmente parte,da sua não sei se eu realmente faça parte dela,ou finjo esta fazendo parte da sua só pra mim não fica triste,tenho tento medo de você me abandona ou ti perde mesmo sabendo que nunca te tive por completo,só pela metade.

Espero que qualquer dia desses você,me diga o se realmente sente algo por mim, acho que meu natal pra ser perfeito bastaria apenas você me dizer ‘ joedson eu gosto de você ‘,é engraçando que a nossa história eu que sempre tento te agradar e você,as vezes parecer que não ta nem ai pra mim,quando mais mal você me deixa mais eu te quero para mim,é algo sem explicação.

Ai que natal que to passando,ta mos tão perto mais ao mesmo estante estamos tão longe um do outro,só queria mais de você,um pouco mais de atenção,a minha felicidade se encontra em um único momento,quando estou ao seu lado o tempo ta passando e meu coração quer sabe aonde este história vai para e que fim está história vai ter feliz ou triste só depende de você meu BB.

dedico a você meu bb......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/12/2009
Código do texto: T1995383
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.