Uma carta para papai noel atrasada ...
Era noite de natal e eu estava desesperado pensando numa maneira de te dar o melhor presente, era noite e eu estava triste de saudade, então eu disse vou pedir para meu anjo uma maneira de te ver, algo que me fizesse sorrir, disse papai Noel se der tempo ouça meu apelo e me leve ate meu anjo para que eu possa dizer que não acabou, e que agora te amo mais do que antes, então se não for tarde dê bons sonhos para meu anjo, faça com que possa dormir sonhando sempre ou mesmo acordado sonhar assim como eu faço, para que todos os dias se passem, mais como nada pode ser normal vamos viver um dia de cada vez para que dessa vez não aconteça o mesmo erro de uma vida, enquanto for noite espero que um anjo esteja ao seu lado para te proteger, pois eu não posso gostaria que meu anjo estivesse sorrindo enquanto fosse noite, vou te pedir que nesse ano minha prece seja ouvida, quero que meu anjo esteja em paz, somente sonhando como se fosse dia, para que nosso coração possa ver o que não vai ser fácil, nessa noite meu maior presente seria poder dormir ao seu lado para sempre ou mesmo só hoje, mas se não poder ser assim vou está dentro do meu coração sonhando com a 3000 que foi parte dele e você somente uma chave que agora não sei mais, nessa noite vou está escondido atrás de mim e de meus sonhos para não chorar mais, pois tenho medo de que minha carta não chegue a tempo de te dizer que durma sonhando comigo, que eu não posso dormir porque meu coração esta fraco e tenho muito medo, então ventos que regem o universo levem ate meu anjo maior uma carta que escrevi de ultima hora, mas de coração para um anjo que espero que esteja bem, mas se não for assim não se preocupe, pois estou lutando contra mim e todos para ver se consigo sonhar mais, mais do que meu coração pode agüentar mas só que vale, a intenção é boa então querido papai noel vai para você mais essa carta para que você consiga o que meu coração não conseguiu o ano todo, tenho fe que Dara certo, durmo sonhando com meu anjo...