Minha alma hoje chama por você....

Ta chegando mais um ano,e com ele vêm as duvidas do meu coração,mais uma vez não sei se você realmente me ama,você se comporta de uma tal maneira que me faz duvida do seu amor por mim,to sentindo tanto medo de ti perde apesar de estamos juntos e não estamos perto,somente por isso as vezes dou tudo de mim,há espera de um retorno que nunca chega,acabo sempre sofrendo.

Você tem muitos mistérios que ainda vou descobri, meu mundo é totalmente diferente do seu, deve ser por isso que me ligo tanto em você,gosto de coisas difíceis porque o que vêm fácil vai fácil Dimas,como é difícil estar perto de algo que não posso tocar quando eu quero,como é difícil quere você por completo é só ter a metade.

Você esta fazendo reviver em mim,o que achava que tinha morrido dentro de mim,e agora ta ficando cada fez mais forte,e não consigo mais controlar os meus próprios desejos sobre você,tenho por você um grande sentimento,as vezes paro pra pensar como puder me deixar levar por sentimentos fortes,que é só você chegar perto que fico sem sentindo sem palavras,só sei fala sim.

Teu nome estar escritor na minha alma é de lá tão cedo ninguém vai consegui arrancar,me contento só em fica perto de você,pois a felicidade que estou sentindo fica cada dia maior,estou escrevendo pra acalmar meu corpo e aquietar o meu coração com medo de novamente ser iludido,eu sei que algo de bom pelo menos vai fica na minha historia mesmo que a gente trilhar caminhos diferentes,um dia você vai percebe que não queria apenas prazer mais sim atenção.

Eu e você temos um segredo,um silêncio que faz eu fica ligado nos seus gestos,nos seus olhos me envolvi e acreditei em você,só eu e você temos a chave da nossa história, uma chave chamada silêncio ou segredo,fizemos um pacto e vamos levar pra sempre mesmo que esse pra sempre não seja o infinito,vivemos o hoje pois o amanhã não sei se você vai continuar ao meu lado,um dia você vai ter que escolhe entre o mundo e eu?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/12/2009
Código do texto: T1993125
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.