Sinais da saudade

Alguns anos se passaram, mas acredito que nada apagará o que aconteceu entre nós. Até tarde da noite estou a escrever, meu sono foi roubado, agora essa parte de mim deve está com você, desejo-lhe uma ótima madrugada meu amor!

Em algum lugar dessa cidade você deve está deitada, talvez de bruços se afogando em pensamentos. A saudade abre cicatrizes, as mesmas nunca te salvaram da solidão.

Tudo está tão diferente, sinto a falta de voltar a sonhar...

Será que algo nós espera lá à frente?

Sinais da saudade são agradáveis, mas não posso me perder por completo, suas prioridades são outras no momento, talvez para você eu seja apenas um pensamento do passado, ainda não consegui me perdoar do meu erro, do meu próprio silêncio e eu sei que você jamais esquecerá de tudo isso também.

Os nossos sonhos ainda continuam sempre perfeitos, mas o meu maior sonho vai continuar sendo de um dia poder tornar tudo real.

A minha vida ultimamente está sendo um caos, mas mesmo assim é engraçado porque quando me mandas algum tipo de sinal, à escuridão por um rápido momento desaparece e em seguida te vejo sempre ao fechar dos meus olhos, e sempre a mesma “Rosto de menina com olhares brilhantes”.

Ainda te desejo muito, só que dessa vez é diferente...

Agora é em silêncio, sem pronunciar, sem dizer alguma palavra.

Quem sabe só assim eu consiga-te preservar por mais tempo em mim...

Eu te amo

Boa noite, quer dizer bons sonhos meu amor!

DiaNublado
Enviado por DiaNublado em 23/12/2009
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T1993119
Classificação de conteúdo: seguro