Na ultima fila.

Como é facil adimirar e estar perto de alguem que tem para si todos os holofotes da vida apontado para ele é tão bom poder estar ali e receber juntamente os aplausos, é orgulhosos não?

Neste teatro estou na ultima fila onde a luz não alcança.

Aqui é dificil ser amado, é dificil ser notado, é facil parecer não existir.

Estar perto da quilo que não nos aborrece é facil, nos ater as similaridades é confortavel.

Tenho uma historia bem interesante para compartilhar.

Quando era menino por muitas vezes me pegava olhando para o quadro negro sem entender o que havia ali, olhava mais atentamente e um turbilhão de pensamentos invadiam minha cabeça desorientando meu aprendizado e conseguentemente me frustrando.

E minha familia não estava exatamente preparada para lidar com o problema de uma criança superativa, não por que não sabiam, mais por que era trabalhoso e cansativo, talvez a retribuição não fosse imediata ou satiafatoria.

Nos anos atuais tenho enorme facilidade de controlar este turbilhão de pensamentos, e não so controlo, mais hoje utilizo esse turbilhão de pensamentos escrevendo diariamente.

Estou na ultima fila, longe dos holofotes, longe dos aplausos...

Talvez quem esteja cego pela ofuscante luz que vem dos holofotes não seja eu.

Talvez o grande ego masajeado pelos aplausos não seja o meu.

Mas lembre-se não tardará e este espetaculo um dia as cortinas irão fechar e somente atras dela você estara.

Yargo
Enviado por Yargo em 23/12/2009
Código do texto: T1993029
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.