Deixa acontecer naturalmente.....

Hoje estou tão feliz,que resolvi escreve o que estou sentindo por você é algo louco inexplicável que não sei dizer o que é,quando estou perto de você fico louco sem sentindo,crio expectativa com você mais tenho medo que aconteça algo de errado e você me abandone,não consigo mais fica sem o seu cheiro,o meu corpo pedi pelos seus desejos.

Agora tenho algo que vai fazer eu sempre,me lembra de você o meu ‘ golfinho ‘,que você me deu,agora ele vai estar no melhor lugar do meu quarto.sempre que olhar pra ele vou lembra de você,do seu jeito louco de viver a vida,acho que eu vivo no mundo de faz de contar que você me ama,se for mais uma ilusão que estou vivendo pelo menos até agora está ilusão está valendo apena apensar de tudo.

Não consigo entender porque você consegue mexe tanto comigo assim,me fazendo fazer coisas que pra mim não passa de pequenos agrados,é engraçado que meu coração desconhecer o sentimento que sinto por você,faz um ano que a gente se conhecer é meu coração bater mais forte só em ouvir a tua voz,sei que as nossas palavras frente á frente são pouquíssimas mais nossos olhos não metem pois sinto algo meio louco que nunca senti antes.

Eu queria mais de você,mesmo que eu vivo de imaginações e de sonhos na minha cabeça,sei que são apenas sonhos distantes do mundo real que vivemos,já que você prefere assim gosta de mim no silêncio,que seja feito a sua vontade pois é com esse silêncio que levo você sempre no meu coração aonde não deixarei você partir tão cedo,já não sei o que pensar apenas me diga que você é sincero comigo?

DEDICO ESTA CARTA A MEU BB

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/12/2009
Código do texto: T1991465
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.