Visão de vida
Sinceramente,não sei que decisão tomar.Para que lado seguir se cada caminho me leva a uma direção?
Será que é sensato escolher essa ou aquela prosposta?
Será que vou conseguir ser melhor que ontem?Será que vou conseguir criar algo novo a cada dia?Será que vou conquistar mesmo os meus objetivos?A vontade que tenho é de voltar para o ventre de minha progenitora,onde eu tinha proteção e alguém tomava decisões por mim,era muito mais fácil!
Sempre temos que decidir, criar, propor, inovar, crescer, conquistar, encantar...
É difícil viver!
Na incerteza em que vivo, tento não levar a vida tão a sério.Crio expectativas, mas tento ponderá-las para não me decepcionar de mais se algo der errado.
Se me atraso dez minutos prefiro pensar que poderia ter me atrasado meia hora.
Se engordo quero crer que os quilos adquiridos foram bem distribuidos pelo corpo.
Se for vítima de alguma traição,vou encarar como uma alerta de vida.
Se for atropelada e não morrer,direi que sou uma garota de sorte.Se morrer,dirão que fui duplamente sortuda,pois encerrei minha carreira por aqui (com êxito), e ainda fui para o céu.
Se algumas pessoas não gostarem de mim,não me sentirei excluída ou pior que ninguém.Apenas saberei que essas pessoas não sabem escolher suas amizades e que estão perdendo de aprender muito comigo.
Se acharem minhas roupas esquisitas, saberei que desconhecem verdadeiramente oer estilo,pois usam roupas que alguém disse que era moda.E que na verdade eu acho horrível,fiquem sabendo.
Ignore alguns problemas,olhe de leve para os mais urgentes e tome algumas atitudes algum tenpo depois.Não tome decisões precipitadas!Não crie mil problemas,não faça tempestade num copo de água!Não se apavore de mais!
Não há mal que dure para sempre,os maus momentos vão passar!Tudo passa!
Por tudo isto é que busco viver cada momento da minha vida,busco me divertir de várias formas.Busco ser feliz,só isso!
E assim eu sigo sem saber muito o que fazer e fazendo o que me faz feliz.
***
Franciele Calazans